A CONFERÊNCIA


O que é?

logo_nova-historiaA águia é símbolo de renovação constante, majestade, visão privilegiada e acima de tudo possui a capacidade de voar acima das tempestades e a cada momento de sua vida ela prepara para dar vôos cada vez mais elevados. Foi neste sentido que nasceu o Mulheres Águias.

O evento Mulheres Águias tem como objetivo ser um facilitador para que mulheres possam conhecer seu propósito de vida e mediante este conhecimento possam mudar seus destinos.

“Vencendo Limites, Voando Mais Alto” foi o slogan adotado para transmitir a mensagem de que todo ser humano por ir além do que já alcançou, rompendo qualquer tipo de barreira. Para realização do evento são convidadas palestrantes nacionais e internacionais sendo também utilizadas diversas formas de arte.

Mulheres Águias é um encontro de mulheres que querem mais, querem voar!!!

Histórico

A conferência Mulheres Águias acontece desde 2008 e já passaram pelo evento cerca de 14 mil mulheres vindas de toda as partes do Brasil. Nas edições anteriores recebeu preletoras como Devi Titus (EUA), Ydsia Stair (Porto Rico), Ludmila Ferber, Nívea Soares, Christie Tristão, Tânia Tereza, Bispa Ana Maria, Iara Diniz, Renata Tomazeli, Kelly Subirá.

Visão

Consolidar-se de forma nacional e internacional em um renomado apoio para que organizações empresariais, eclesiásticas, governamentais e não-governamentais obtenham resultados de excelência no que se refere ao desenvolvimento da mulher como ser humano integral.

Estratégia

Realizar congressos, palestras, cursos e encontros com preletoras de expressão nacional e internacional com a finalidade de difundir conhecimento e alcançar a visão.

Missão

Atuar de forma a despertar nas mulheres seu potencial, identidade e propósito de vida.

Andréia L. G. Magnino

A Fundadora

Andréia Magnino é casada, mãe de dois filhos. Graduou-se em Direito no ano de 1994, pós graduou-se em Processos Organizacionais e Gestão de Pessoas, formou-se como Conselheira Familiar Sistêmica, Personal e Executive Coaching.

Desenvolve trabalho eclesiástico junto com seu esposo desde o ano de 1999, como vice-presidente da ONG Luz do Mundo. Atua auxiliando no desenvolvimento de pessoas carentes, assim como crianças através da Empresa Guardiã da Criança. No setor corporativo atua como Palestrante e Executive Coach.

Mulheres ÁguiasA História